FC Cascavel empata com o Operário em Campo Grande

Brasileiro da Série D

FC Cascavel empata com o Operário em Campo Grande

Por José Roberto Benjamin em 24/06/2023 - 19:13

Jogando em Campo Grande no Mato Grosso do Sul na tarde deste sábado (24), o FC Cascavel empatou com o Operário em 1 a 1, em partida válida pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

A primeira etapa começou como de costume, ambas equipes se estudando nos primeiros 10 minutos de bola rolando. O time da casa criou as primeiras boas oportunidades de gol, criações que pararam na defesa cascavelense. Aos 18 minutos de jogo, em lance de escanteio, Renanzinho marcou, porém, o gol foi extremamente mal anulado por suposta falta no goleiro do Operário. A equipe visitante passou a criar ainda mais oportunidades, o setor ofensivo da Serpente produziu, mas não houve conversão. Já nos acréscimos, em jogada coletiva o atacante do Operário chuta, André espalma e é surpreendido por outro chute, 1 a 0 Operário, fim de primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o técnico Leston Júnior optou por voltar com a mesma equipe. Buscando o empate, o Cascavel pressionou desde o primeiro lance. As melhores oportunidades foram em lances de escanteios. Para apresentar ainda mais ofensividade entraram Joanderson, Gaspar, Lucas Franco, Libano e Wagner. Com substituições, o Cascavel manteve a posse de bola no campo adversário. Aos 45 minutos do segundo tempo, em jogada coletiva, Gama bateu de fora da área e empatou a partida. Já nos acréscimos Joanderson ainda tentou de cabeça, defesa do goleiro. Fim de jogo 1 a 1 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O FC Cascavel está com 10 pontos, segue na penúltima colocação do grupo 07, ainda com chances matemáticas de classificação, recebe no domingo (02) o Patrocinense (MG), às 16h, no Olímpico Regional.

Assessoria

Notícias da mesma editoria