Cascavel derrota Maringá no primeiro confronto das quartas de final

Paranaense

Cascavel derrota Maringá no primeiro confronto das quartas de final

Por Redação em 04/03/2024 - 22:21

O Futebol Clube Cascavel enfrentou e venceu a equipe do Maringá na noite desta segunda-feira (4) em Cascavel. A partida que aconteceu no estádio Olímpico Regional terminou com o placar de 1 a 0 para a Serpente, o gol foi marcado pelo atacante Manoel. A partida iniciou com grande pressão do time da casa, buscando abrir o placar desde os primeiros minutos de jogo. A primeira grande oportunidade da partida foi com o atacante Klenisson, que em grande jogada coletiva, ficou frente a frente com o goleiro do Maringá, mas ao finalizar a bola passou ao lado do gol. Com domínio da posse de bola, a equipe cascavelense seguiu buscando o gol. Até que aos 22 minutos, em lance de bola na área, o atacante Manoel fez de cabeça. Após o gol o time visitante intensificou suas jogadas ofensivas, oferecendo mais trabalho. Gianezini realizou boas defesas e impediu o empate do Maringá. Fim de primeiro tempo, 1 a 0 para o Cascavel. 

Diferente do primeiro tempo, na segunda etapa o domínio foi do Maringá.,O técnico Matheus Costa realizou substituições, entraram em campo o atacante Alisson Mira, o volante Pedro Henrique, o meia João Pedro e o lateral Gonzalez. Além do atacante Manoel, os destaques ofensivos do Cascavel foram Rodrigo Alves, Garraty e Libano. O time adversário tentou por inúmeras vezes empatar o jogo, mas a defesa cascavelense se postou bem. Com 7 minutos de acréscimo, fim de jogo 1 a 0 para o Cascavel.   

FC Cascavel e Maringá voltam a se enfrentar no próximo sábado (09). Um empate coloca a Serpente nas semi-finais do Paranaense.

Assessoria

 

Notícias da mesma editoria