"Vamos buscar por posições ainda melhores"

Cascavel

"Vamos buscar por posições ainda melhores"

Por José Roberto Benjamin em 10/02/2021 - 12:04

Cascavel ocupa a 11ª posição no Brasil, na avaliação do Índice de Desafios da Gestão Municipal da consultoria MacroPlan, que indica em quais das 100 maiores cidades brasileiras, é melhor para se viver, levando em consideração 15 indicadores relacionados a trabalho, educação, saúde, segurança e saneamento básico.

Outras cinco cidades paranaenses figuram no ranking, divulgado nesta terça-feira (9) pela revista Exame: Maringá é destaque, está em 1º lugar. Curitiba em 7º, Londrina em 17º, São José dos Pinhais em 32º lugar e Ponta Grossa em 39º.

Este já é o quinto levantamento da Macroplan, cuja análise abrange centros urbanos que abrigam, juntos, 83 milhões de habitantes, o equivalente a 40% da população brasileira.

Em entrevista à CBN Cascavel, na manhã desta quarta-feira(10), a secretária de Desenvolvimento Econômico de Cascavel, Hivonete Solano Lima de Carvalho Picolli, que assumiu ontem, falou da boa posição de Cascavel no raking nacional e dos desafios que terá, a partir agora, no comando da pasta.

Player Ouça Hivonete Picolli, secretária de Desenvolvimento Econômico de Cascavel

Notícias da mesma editoria