Unioeste apresenta orientações gerais do Vestibular 2021, que será no dia 1º de agosto
Assessoria

Vestibular

Unioeste apresenta orientações gerais do Vestibular 2021, que será no dia 1º de agosto

Por Redação via Assessoria em 26/07/2021 - 20:26

Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza seu Vestibular 2021neste domingo, dia 1º de agosto. São ofertadas 1.230 vagas em 65 cursos de graduação. As provas acontecem durante todo o dia e, para preparar os futuros alunos, a instituição apresenta uma série de dicas para orientar os candidatos e lembrá-los de todos detalhes.

Pela manhã, o acesso ao local de prova será das 6h40min até 7h40min; pela tarde, das 14h10min até 15h10min.

Durante a manhã será aplicada a prova de Redação e 21 questões das matérias Língua Estrangeira, Literatura e Português. O tempo de prova será de três horas. À tarde o candidato terá 4 horas para realizar a prova com as demais matérias (56 questões).

Serão sete locais de prova: Cascavel, no Câmpus Unioeste, Univel e Unopar (Av. Brasil); Curitiba, na Universidade Tuiuti; Foz do Iguaçu, no Câmpus Unioeste, Unila e Colégio Flávio Warken; Francisco Beltrão, na Unipar; Marechal Cândido Rondon, no Câmpus Unioeste e Colégio Luterano; Maringá; e Toledo, no Câmpus Unioeste

O ensalamento para saber qual será o local da prova está no site oficial do vestibular (www.unioeste.br/vestibular). É preciso levar caneta azul ou preta, documento de identificação oficial, original e com foto.

Em caso de app (e-titulo, carteira digital, carteira de trabalho digital), só será aceito o candidato que abrir o app na frente do fiscal, sem print, e é responsabilidade do candidato ter dados pra abrir o documento na hora.

PANDEMIA – A Unioeste também adotará um rígido protocolo de biossegurança para controle da transmissão do coronavírus, aprovado pelas autoridades sanitárias estadual e municipais (nos locais de prova).

Será impedido o acesso do candidato que não esteja utilizando corretamente sua máscara facial e não apresentar máscara reserva, acondicionada em recipiente transparente fechado. O impedimento não caracteriza a possibilidade de devolução da taxa de inscrição, nem a aplicação de nova prova.

Conforme a legislação em vigor, é obrigatório a utilização correta de máscaras em todas as dependências do local de provas. Candidatos e colaboradores deverão trocar sua máscara facial, ao menos uma vez, em cada período de prova (manhã e tarde).

A critério do candidato, será permitida a utilização de álcool em gel próprio, desde que esteja acondicionado em recipiente transparente, sendo impedido seu compartilhamento.

Não será permitido o compartilhamento de qualquer tipo de objeto entre todos, sem exceção. Todos os candidatos deverão levar seu próprio recipiente para beber água, o qual deverá estar de acordo com o Edital de Abertura das Inscrições do Vestibular. O bebedouro poderá ser utilizado apenas para abastecimento do recipiente de água do candidato.

A alimentação será permitida apenas fora da sala de prova, em local indicado pela equipe de fiscalização, respeitado os termos do Edital de Abertura das Inscrições do Vestibular, desde que o alimento esteja desembalado e acondicionado em recipiente transparente e fechado com tampa.

Notícias da mesma editoria