Unidades de Saúde de Cascavel permanecerão abertas em horário estendido para vacinação contra a Covid-19
Assessoria

Covid-19

Unidades de Saúde de Cascavel permanecerão abertas em horário estendido para vacinação contra a Covid-19

Por Redação via Assessoria em 03/01/2022 - 17:34

A Secretaria Municipal de Saúde de Cascavel corrigiu a informação que havia divulgado nesta segunda-feira (3) sobre o horário estendido para vacinação contra Covid-19 no município.

A ação terá início a partir de quarta-feira (5), com 20 Unidades de saúde abertas até as 22h.

A ação busca oportunizar um horário diferenciado para a vacinação e desta forma ampliar a adesão para a vacinação da segunda dose e dose de reforço.

 Além das unidades de saúde que atenderam no horário estendido, as demais unidades de saúde também estarão vacinando a população no horário convencional das 08h as 16h.

 

 Unidades que permanecerão abertas até as 22h no período de 05 à 07 de  janeiro.

USF Brasmadeira, Interlagos, Ipanema, Riviera, Periolo, Morumbi, Presidente, Cascavel Velho, Parque Verde , Guarujá, Maria Luiza, Santo Onofre, XIV de Novembro, Canadá, UBS Claudete, Floresta, Santa Cruz, Nova Cidade, Cancelli,  e Santa felicidade.

 Amanhã(04), todas as unidades permanecem vacinando das 08h as 16h.

 Pfizer

Os profissionais de saúde estão aplicando a primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, segunda dose para quem tomou a primeira até o dia 14 de dezembro de 2021 e o reforço (3ª dose) para os vacinados com a segunda até o dia 04 de setembro de 2021.

 Repescagem

As unidades de saúde do Cancelli e São Cristóvão seguem com a repescagem da segunda dose para pessoas que por algum motivo deixaram de completar o esquema vacinal com os imunizantes CoronaVac e AstraZeneca.

Na unidade do Cancelli acontece a vacinação com a CoronaVac e no São Cristóvão está disponível a AstraZeneca.

Notícias da mesma editoria