Unidades de saúde abrirão no sábado para vacinar pessoas com comorbidade
Imagem Ilustrativa Pixabay

Saúde

Unidades de saúde abrirão no sábado para vacinar pessoas com comorbidade

Por Redação via Assessoria em 11/05/2021 - 20:21

Trinta e cinco Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades Saúde da Família (USFs) estarão abertas no próximo sábado (15) para vacinação da Covid-19 para pessoas com comorbidades e que estejam na faixa etária de 55 a 59 anos.

O atendimento será das 8h às 17 horas nas unidades listadas e somente serão imunizadas pessoas deste grupo prioritário. Os pacientes precisam apresentar um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e o laudo médico/prescrição com informações da doença preexistente.

Cascavel segue à risca a orientação do Ministério da Saúde e o grupo das pessoas com comorbidades será vacinado por idade.

No Portal do portal do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) tem o link disponibilizado para os médicos. Essa orientação é válida para os pacientes com comorbidades atendidos pela rede privada.

Já os pacientes atendidos pelo SUS a comorbidade pode ser comprovada pela unidade, mas é recomendável que seja levado o documento que comprova a situação.

Clique aqui e veja aos 22 tipos de doenças listadas no Plano de Imunização Contra a Covid-19.

Unidades

A vacinação acontecerá nas unidades do Aclimação, Cancelli, Cascavel velho, Claudete, Floresta, Los Angeles, Neva/Vila Tolentino, Pacaembu, Palmeiras, Parque São Paulo, Santa Cruz, Santa Felicidade, São Cristóvão, Brasmadeira, Candá, Cataratas, Cidade Verde, Colmeia, Interlagos, Ipanema, Jardim Maria Luiza, Lago Azul, Morumbi, Nova Cidade, Parque Verde, Periolo, Pioneiros Catarinenses, Presidente, Rio do Salto, Riviera, Santo Onofre, Santos Dumont, São João, Tarumã, 14 de Novembro.

Notícias da mesma editoria