Terça-feira terá repescagem da dose de reforço para profissionais de saúde
Assessoria

Vacinação

Terça-feira terá repescagem da dose de reforço para profissionais de saúde

Por Redação via Assessoria em 18/10/2021 - 15:00

O Programa Municipal de Imunização (PMI) irá realizar aplicação de doses de reforços para profissionais de saúde a partir desta terça-feira (19). É necessário que a segunda dose tenha sido aplicada com um intervalo de pelo menos seis meses e ainda é preciso comprovar o vínculo empregatício.

A aplicação da dose de reforço para os profissionais de saúde será no Centro de Convenções e Eventos, das 8h às 17h, e terá sequência na quarta-feira (20).

Também nesta terça-feira (19), haverá repescagem da dose reforço para a população acima de 60 anos que tenha recebido a segunda dose até o dia 19 de abril. Para este público, a vacinação será nas unidades de saúde (USF/UBS) das 8h às 12h.

No dia 30 de outubro, será aberta a segunda janela aos trabalhadores de saúde para que tomem a terceira dose, desta vez nos próprias estabelecimentos de saúde.

Já nos dias 27, 28 e 29 de outubro, haverá vacinação reforço para vários grupos prioritários. O calendário de vacinação e os grupos prioritários pode ser acessado no site da prefeitura https://bit.ly/3pjIKcx

Notícias da mesma editoria