Seis pessoas morrem e 13 ficam gravemente feridas em acidente na PRC467

Trânsito

Seis pessoas morrem e 13 ficam gravemente feridas em acidente na PRC467

Por Fran Tiem em 02/05/2022 - 09:00

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), na PR-C 467, por volta das 6h, próximo ao distrito de Iguiporã, interior de Marechal Cândido Rondon.

Seis pessoas morreram e 13 ficaram gravimente feridas e foram transferidas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon, Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel e Hospital Bom Jesus, em Toledo.

As vítimas fatais são:  O motorista e ex-jogador CésarSchaefer-Tcheco,  João Szczuk, Ivone Gentilini, Nelson Ditz, Lurdes Monteiro e afilha Fabiane Monteiro.

Player Ouça

Prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, decretou na tarde desta segunda-feira (02) luto oficial por três dias em sinal de profundo pesar pelas vítimas do trágico acidente, ocorrido com o veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde.

Confira a nota da prefeitura:

A Administração de Pato Bragado por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde informa que em relação ao acidente com o ônibus de transporte de passageiros, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (02) que no transporte coletivo estavam 20 pessoas com o motorista, sendo que 13 estão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon. Destes, dois estão em estado mais grave e estão sendo transferidos de helicóptero e ambulância. Sete pessoas foram à óbito.

Equipes de Pato Bragado estão na UPA auxiliando nos atendimentos aos bragadenses e também às famílias das vítimas.

A Secretaria de Saúde mantém contato com os familiares das vítimas na Unidade Básica de Saúde Albino Edvino Fritzen, repassando mais informações e esclarecimentos e, acima de tudo, prestando todo apoio necessário.

Portanto, as famílias não precisam se deslocar a Marechal, podem comparecer à UBS local para receberem todas as informações e acompanhamento necessários.

Notícias da mesma editoria