Série Mercados Globais traz oportunidades de investimentos no Chile
Crédito: AdobeStock

Indústria

Série Mercados Globais traz oportunidades de investimentos no Chile

Por Fran Tiem em 02/05/2021 - 20:00

A atividade comercial entre Brasil e Chile e a relação bilateral entre o Chile e o Paraná estarão em evidência no próximo webinar da série Mercados Globais, marcada para o dia 4 de maio, às 16 horas. O evento é uma promoção do Centro Internacional de Negócios (CIN-PR) do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Sistema Fiep), em parceria com a Embaixada do Brasil na capital Santiago, ProChile e com o InvestChile.

Serão esclarecidas informações sobre o novo acordo comercial recentemente assinado entre os dois países.
Crédito: AdobeStock

O objetivo do encontro virtual é tratar das oportunidades de investimento para industriais paranaenses, tirar dúvidas e prestar orientações de como fazer negócios no país vizinho. Também serão esclarecidas informações e divulgados dados relevantes sobre o novo acordo comercial recentemente assinado entre os dois países e qual o impacto disso nos negócios e na atividade de comércio entre ambos.

*** O webinar é gratuito e as inscrições podem ser feitas por este link. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp 41 3271-9101 ou pelo e-mail: caroline.nascimento@sistemafiep.org.br.

Notícias da mesma editoria