Rock e empreendedorismo alavancam carreira de banda paranaense
Assessoria

Cultura e empreendedorismo

Rock e empreendedorismo alavancam carreira de banda paranaense

Por Cristina em 18/06/2021 - 18:00

Empreender também pode dar música. No caso, rock and roll inspirado nos anos 1960 e 1970. A banda Little B. and the Mojo Brothers (@littleb.mojo), de Maringá, no noroeste do Paraná, deu uma virada na carreira após participar de jornadas de capacitação do Sebrae/PR.

 

No ano passado, os artistas produziram as primeiras faixas autorais e lançaram a música No Land for Young Folks (sem terra para os jovens, em tradução livre), que foi a escolhida para o primeiro videoclipe (https://www.youtube.com/watch?v=dSiOG_9MSy0). Os resultados começam a aparecer. O site especializado Hits Perdidos, que realiza a cobertura jornalística do mercado da música, com foco em artistas independentes do Brasil, relacionou o videoclipe entre os 30 mais relevantes no cenário independente e alternativo, no mês de abril.

 

Em entrevista à Rádio CBN Cascavel (93,9), a vocalista e compositora Beatriz Carrocini Colnago, a Little B., que também exerce as funções empresariais da banda, falou ao programa CBN Cascavel 2ª Edição (2ª a 6ª feira, das 14h às 16h), nesta 6ª feira (18). Ela contou que as capacitações acabaram mudando os rumos musicais e dos negócios.

 

Ela explica que “passamos a ver a banda como um negócio, um investimento de longo prazo. Não apenas para garantir cachês em apresentações em bares, por exemplo. O Sebrae nos aproximou de outros músicos e artistas, o que permitiu ações em conjunto”, relata Little B.

 

Com assessoria

Player Ouça ouça o áudio
Player Ouça parte 2

Notícias da mesma editoria