"Os eleitores não votaram em mim, para dois anos depois ser candidato a prefeito", diz deputado Batatinha

Eleições 2024

"Os eleitores não votaram em mim, para dois anos depois ser candidato a prefeito", diz deputado Batatinha

Por José Roberto Benjamin em 01/11/2023 - 12:02

Em entrevista à CBN Cascavel nesta quarta-feira (01) Oziel Luiz Batatinha, apresentador de TV, deputado estadual e presidente da Executiva Municipal do MDB, abriu o jogo e com muita transparência e humildade falou da carreira no rádio e na televisão e do ingresso na vida pública. "Eu nunca pensei em ser político. Há mais de 10 anos vinha recebendo convites de vários partidos. Chegou o momento que entendi que estando num cargo político poderia, através dessa ferramenta, ajudar mais pessoas e aí aceitei o desafio. No começo fiquei um pouco assustado. Ainda estou me adaptando.  A Assembleia Legislativa é um paraíso. Acho que gastam demais, muita coisa poderia ser economizada, tem muita formalidade", diz Batatinha

O deputado Oziel Luiz, o Batatinha, foi eleito com 47.310 votos, nas eleições do ano passado, sendo o mais votado em Cascavel alcançando 29.473 votos (17,12%). Ao assumir, no último sábado (28), a Executiva Municipal do MDB, disse que é também um soldado do partido, mas foi franco em dizer durante a entrevista à CBN que não se sente confortável em ser candidato a prefeito, pelo menos por enquanto. "O cidadão de Corbélia, de Santa Tereza, enfim de outros municípios, não votou no Batatinha para ser prefeito de Cascavel", salienta Batatinha. 

Batatinha, aos 52 anos, ainda falou da relação com o governador Ratinho Júnior e com o prefeito Paranhos e enalteceu a oportunidade recebida em Cascavel. "Cheguei em fevereiro de 1997 para trabalhar na Rádio Colméia, onde atuei por 9 anos como repórter policial, tenho um carinho grande pelo Renato Silva, não esqueço jamais as pessoas que me apoiaram e me incentivaram, não esqueço minhas origens, sou de Nova Aurora. Sou simples e sempre verdadeiro, quem me conhece sabe. Estou na política porque recebi um chamado e o dia de amanhã só Deus sabe, sigo os meus príncípios e não vou mudar", conclui Batatinha.

Player Ouça OZIEL LUIZ BATATINHA, DEPUTADO ESTADUAL
Player Ouça PARTE 02
Odina Silva recepcionando o deputado Batatinha na CBN e na Rádio Colmeia
Odina Silva recepcionando o deputado Batatinha na CBN e na Rádio Colmeia

Notícias da mesma editoria