Nova diretoria do Sincovel toma posse em Cascavel
Redação

cotidiano

Nova diretoria do Sincovel toma posse em Cascavel

Por Cristina em 11/05/2021 - 17:30

A nova diretoria do Sincovel (Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região) tomou posse no auditório do CRC-PR (Conselho Regional de Contabilidade do Paraná). A posse formal ocorreu na sexta-feira (07), em Cascavel, com entrega dos diplomas aos membros da diretoria.
O Sindicato atua desde 1975, tem 98 associados e abrange 33 municípios da região Oeste do Estado. O contador, empresário e professor Diego Paim foi eleito, pela primeira vez, como presidente da entidade, e vai atuar no biênio 2021/2022. Diego atua há 23 anos na contabilidade, tem experiência como professor universitário, perícia, auditoria e é empreendedor, proprietário do escritório PAIM Contabilidade Empresarial.

Com a nova diretoria, o empresário prevê projetos que reduzam burocracias para contadores e para empreendedores. O objetivo é, também, aproximar os profissionais ao Sindicato.

Paim falou á Rádio CBN Cascavel (93,9), nesta terça-feira (11), quando participou do programa CBN Cascavel 2ª Edição (2ª à sexta-feira, das 14h00 às 16h00).

 

Com assessoria 

Player Ouça ouça o áudio

Notícias da mesma editoria