Mais de 10,5 mil candidatos farão provas neste fim de semana em Cascavel

Concurso Público

Mais de 10,5 mil candidatos farão provas neste fim de semana em Cascavel

Por Redação via Assessoria em 23/11/2022 - 16:00

Mais 10,5 mil candidatos realizarão neste sábado (26) e domingo (27) as provas do concurso público nº365/2022 da Prefeitura de Cascavel, que conta com 215 vagas para contratação em várias áreas, além de cadastro reserva. As oportunidades são para cargos de níveis médio, técnico, magistério e nível superior. Os salários variam de R$ 1.536,54 a R$ 20.195,00.

As provas serão em três locais: no Ceebja - localizado na Avenida Rocha Pombo, 1936; no Ceep, que fica na Rua Natal, 2800; e na Unioeste, localizado na Rua Universitária, nº 1619. A abertura dos portões será sempre às 7h30 e o fechamento será às 8h20, em ambos os dias. As provas iniciarão sempre às 8h30. Além disso, no sábado também haverá prova no período da tarde, com abertura dos portões às 13h30, fechamento às 14h20 e início das provas às 14h30.

Os cargos para nível médio e técnico são: Agente Comunitário de Saúde, agente de apoio, Agente de Combate às Endemias, agente funerário, auxiliar em saúde bucal, técnico agrícola, técnico em Enfermagem, técnico em Farmácia e técnico em laboratório de Análises Clínicas. Para magistério, serão de monitor de biblioteca e professor de educação infantil.

Para nível superior, os cargos são: administrador hospitalar, analista de laboratório em análises clínicas, arquiteto, auditor fiscal de tributos, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro eletricista, fonoaudiólogo, médico (40h) generalista, médico especialista (cardiologista, dermatologista, generalista, pediatra e psiquiatra), médico veterinário, orientador técnico esportivo, professor, psicólogo, terapeuta ocupacional.

Devido à realização das provas no sábado, candidatos sabatistas que, por questões religiosas, estiverem impedidos de realizar a prova no período diurno, aguardarão em uma sala especial até o horário de realização de sua prova no período da noite, que se inicia após o pôr do sol, 19h, ficando isolados dos demais candidatos e sem contato com público externo. Os candidatos não poderão deixar o local de prova sob hipótese alguma, estando sujeitos à eliminação do certame. Dessa forma, ficam responsáveis em levar bebida e alimentação para o período em que estiverem aguardando o início da sua prova.

Os editais com ensalamento podem ser consultados nos sites: www.unioeste.br/concursos  ou https://cascavel.atende.net/subportal/concursos-e-testes-seletivos

O resultado dos aprovados está previsto para ser publicado no dia 20 de dezembro.

A recomendação é que os candidatos cheguem ao local com antecedência. Eles deverão usar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, ter em mãos documento de identificação original com foto, e o comprovante de inscrição, opcionalmente.

 

 

Notícias da mesma editoria