"Meu vô resolveu colocar toda a família num caminhão e tentar a sorte em Cascavel", diz Júnior

Irani 50 anos

"Meu vô resolveu colocar toda a família num caminhão e tentar a sorte em Cascavel", diz Júnior

Por José Roberto Benjamin em 27/10/2023 - 12:02

Em entrevista à CBN Cascavel nesta sexta-feira (27), Daniel Pegoraro Júnior contou um pouco da história dos 50 anos do Irani Supermercados. Atualmente, são quatro lojas e geração de 1.200 empregos. Júnior comentou sobre o início em 1973 e enalteceu a coragem e a firmeza do patriarca Otávio Pegoraro. E um dos pontos que o neto fez questão de destacar é a união da família. "Um legado também do nosso vô é o de manter a união, superar todos os desafios e continuar com a família unida".

Terceira geração e a sucessão familiar: "Esse processo iniciou há 6 anos. A partir da criação de um Conselho de Administração, recebemos orientações, conselhos de quem construiu toda essa história, seguimos os bons exemplos dos nossos pais e, realmente, hoje, está na operação a terceira geração", confirma Júnior

Sobre política partidária: "Esse foi um combinado da família, para mantermos o foco nos negócios, ninguém na política", diz o jovem gestor.

Além de falar dos desafios da terceira geração no comando do Irani Supermercados, Júnior opinou sobre as mudanças com as novas tecnologias e a presença digital, destacando uma frase do pai Daniel. "Meu pai tem uma frase muito bacana, ele diz 'gente gosta de gente'. Nós que somos do varejo sabemos que muita coisa ainda vai mudar, meios de compras diferentes, mas acredito muito na loja física, olho no olho, o brasileiro ainda gosta muito do presencial", conclui Daniel Pegoraro Júnior.

Player Ouça Daniel Pegoraro Júnior
Cleber, Danielli, Cesar, Daniel Jr.
Cleber, Danielli, Cesar, Daniel Jr.
Genesio, Daniel, Ivo, Preta e Salete
Genesio, Daniel, Ivo, Preta e Salete
Josefina e Otávio
Josefina e Otávio

Notícias da mesma editoria