Eduardo Santana é o novo supervisor do Cascavel Futsal
assessoria

Esportes

Eduardo Santana é o novo supervisor do Cascavel Futsal

Por Redação via Assessoria em 06/08/2021 - 16:00

Um dos grandes responsáveis pela ascensão do futsal de Marechal Cândido Rondon nos últimos anos agora é do Cascavel Futsal.

Eduardo Santana, que durante 15 anos atuou como Gerente e Supervisor da AACC (Associação Atlética Cultural Copagril), foi anunciado como um grande reforço fora de quadra para a serpente.

Com classificações encaminhadas nas duas competições que está disputando (LNF primeiro colocado do Grupo B e Série Ouro terceiro colocado com três jogos a menos), a Serpente Tricolor movimenta-se nos bastidores, buscando ainda mais profissionalização e qualidade em sua gestão.

Eduardo Santana será responsável por fazer a ponte entre diretoria, comissão técnica e jogadores, além de buscar novas peças para o time cascavelense.

Na função, ele ainda vai responder pelo planejamento, orientação e Gestão do Futsal, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas. Acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas.

Eduardo Santana tem 50 anos e uma bela caminhada dentro do Futsal do Brasil. Com formação acadêmica em Educação Física e pós-graduação em Administração e Marketing Esportivo. O profissional também foi Supervisor Técnico da Seleção Brasileira de Futsal Sub 20 e adulto no ano de 2016.

Na galeria de troféus, o novo Supervisor do Cascavel Futsal possui três títulos do Campeonato Paranaense Série Ouro (2009/2013/2016).

Notícias da mesma editoria