Cascavel vence São Luiz por 2x1 no Olímpico

Brasileiro Série "D"

Cascavel vence São Luiz por 2x1 no Olímpico

Por José Roberto Benjamin em 01/05/2022 - 18:02

Em jogo realizado na tarde deste domingo (01) no estádio Olímpico Regional, Cascavel venceu o São Luiz por 2x1. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "D". O próximo compromisso da Serpente será no sábado (07) contra o Aimoré, fora de casa.

O Cascavel venceu a segunda partida na Série D e é líder do grupo 8, com 7 pontos e segue invicto. O primeiro tempo foi de muito estudo e poucas oportunidades de ambas as equipes. As melhores chances foram do Cascavel, principalmente com chutes de longa distância. Gama e Robinho levaram perigo ao gol adversário chutando de longe.

No segundo tempo, após mudanças de Tcheco, o Cascavel começou a pressionar o adversário e chegou ao gol aos 16 minutos. Lucas Batatinha recebeu bom passe na intermediária, deu uma meia lua no primeiro defensor adversário, limpou o segundo e bateu forte para marcar o primeiro do Cascavel. Mesmo em vantagem no placar o Cascavel seguiu em cima do adversário e quase chegou ao segundo gol com William. Ele recebeu na ponta esquerda e disparou. Já dentro da área, chutou forte e exigiu boa defesa do goleiro adversário. Aos 40 minutos, o São Luiz empatou com Felipe Guedes.  Mas aos 48 minutos, brilhou a estrela de Jacy. Ele que havia entrado no 2º tempo marcou de cabeça o segundo do Cascavel. No final, vitória importante por 2 a 1 e mais três pontos para a conta.

 

Notícias da mesma editoria