Cascavel Futsal goleia Praia Clube e chega a 15 pontos na Liga Nacional

LNF

Cascavel Futsal goleia Praia Clube e chega a 15 pontos na Liga Nacional

Por José Roberto Benjamin em 14/05/2022 - 21:34

Com o apoio da torcida, o Cascavel Futsal fez mais uma boa partida e venceu o Praia Clube por 6 a 1, pela Liga Nacional de Futsal, na noite deste sábado no ginásio da Neva.

Com o resultado, a Serpente Tricolor emendou a terceira vitória consecutiva na LNF e a quinta seguida na temporada. O placar começou a ser construído com uma atuação forte desde os primeiros minutos de jogo.Gabriel Gurgel fez o primeiro gol do jogo. Em cobrança de tiro livre, o capitão Carlão aumentou e Kevin fez o terceiro. O Praia descontou no primeiro tempo com Pixote.

Depois do intervalo, o jogo continuou bem disputado. O Cascavel manteve o controle da posse de bola e criou boas chances. Carlão fez o quarto gol com mais uma batida precisa de tiro-livre. E Kevin também marcou o segundo dele e o quinto do Cascavel.O capitão Carlão ainda fez mais um, o terceiro no jogo e o oitavo na competição, sacramentando a vitória.

Com a vitória, a Serpente chegou a 15 pontos, em 7 jogos, e permanece entre os primeiros colocados da LNF. A próxima partida do Tricolor será na terça-feira (24), contra o Umuarama, fora de casa, pela Série Ouro.

Notícias da mesma editoria