Cascavel empata com Rio Branco e mantém invencibilidade no Paranaense

Futebol

Cascavel empata com Rio Branco e mantém invencibilidade no Paranaense

Por Fran Tiem em 12/05/2021 - 18:21

Dominando boa parte das ações do jogo o Futebol clube Cascavel enfrentou na tarde desta quarta-feira (12), a equipe do Rio Branco. A partida entre as equipes que terminou empata em 0x0 foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense 2021 e aconteceu no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Mesmo impondo um forte ritmo e com várias chances de gol criadas, principalmente no primeiro tempo, o duelo da Serpente Aurinegra contra o Leão da Estradinha não saiu do 0x0 entre as equipes.

“Foi uma partida que dominamos amplamente o primeiro tempo, com várias chances reais de fazer o gol e bem criadas pelo nosso poder ofensivo. Faltou a última bola, para se concretizar o gol. No segundo tempo encontramos uma dificuldade pela marcação que o Rio Branco acabou acertando no intervalo. O placar ficou justo pelo o que ambas as equipes apresentaram”, destacou Tcheco.

Ainda no primeiro tempo a equipe comandada pelo técnico Tcheco teve boas chances, a primeira delas foi logo aos 7 minutos com João Pedro chutando de fora da área. Aos 13 após cruzamento o goleiro do Rio Branco teve trabalho para evitar o gol da Serpente.

O meio-campo Gama por pouco não marcou um golaço de fora da área ainda aos 21 minutos da primeira etapa. As bolas aéreas também levaram muito perigo ao gol do adversário, com os zagueiros Giaretta e Willian e o lateral-direito Libano, que cabecearam e tiraram tinta da trave.

No segundo tempo o jogo ficou ainda mais aberto, o que possibilitou vários contra-ataques para ambas as equipes. Destaque para o goleiro Ricardo do Cascavel, que fez grandes defesas. Apesar das várias chances criadas, o empate persistiu no placar. Fim de jogo Cascavel invicto no Paranaense 0 x 0 Rio Branco.

“Jogo muito difícil, sabíamos que seria assim diante do Rio Branco já que a partida era vida ou morte na competição para eles. Fico feliz em ter ajudado com as defesas, acho que poderíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, mas faz parte. Conseguimos somar mais um ponto e continuamos no topo da tabela, que é o nosso objetivo nesta primeira fase”, falou o goleiro Ricardo.

O próximo adversário da Serpente é a equipe do Londrina. A partida entre os clubes está marcada para o próximo sábado (15), às 11h30 no Estádio do Café.

 

Assessoria 

Notícias da mesma editoria