Cascavel decide título do Paranaense 2021 contra Londrina e reencontra torcida depois de 584 dias
Foto: Felipe Fachini

Futebol

Cascavel decide título do Paranaense 2021 contra Londrina e reencontra torcida depois de 584 dias

Por Redação em 12/10/2021 - 15:00

Depois de 584 dias, aproximadamente 1 anos e 6 meses ou se contabilizado em horas, o número do grande reencontro entre o time do Cascavel com o torcedor ultrapassa as 14 mil horas.

Desta vez, além de matar a saudade, a torcida da Serpente Aurinegra também pode ver o time de Cascavel jogar contra o Londrina. A partida entre as equipes acontece nesta quarta-feira (13), às 15h20, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

O confronto entre Cascavel x Londrina além de valer o título da competição estadual, também é marcado pela coincidência de ter sido o último jogo em que a torcida do Cascavel pode ver a Serpente Aurinegra das arquibancadas do Estádio Olímpico. Após isso, a presença de público foi proibida durante os jogos devido a pandemia do novo coronavírus. Na ocasião o Cascavel venceu a partida por 3x1 que aconteceu no dia 8 de março de 2020.

Invicto no Campeonato Paranaense deste ano com 16 jogos disputados sendo 8 vitórias, 8 empates e nenhuma derrota. O time da Serpente Aurinegra também já marcou 24 gols e sofreu apenas 14.

Com apenas 13 anos de fundação e disputando sua primeira final do estadual, a equipe comandada pelo técnico Tcheco tem a chance de entrar para a história do FC Cascavel.

Notícias da mesma editoria