Após um ano e sete meses, Arena da Baixada volta a ter jogo com torcida
Foto: Athletico.

Futebol

Após um ano e sete meses, Arena da Baixada volta a ter jogo com torcida

Por Redação em 07/10/2021 - 17:00

Com a autorização dada pela prefeitura de Curitiba para que os estádios de futebol tenham metade da ocupação, a Arena da Baixada voltará a ter jogo com torcida. O primeiro, após um ano e sete meses de cadeiras vazias, acontece neste sábado (9): Athletico x Bahia, às 19h, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes do novo decreto municipal, era permitida a presença de, no máximo, cinco mil pessoas, situação com a qual o Athletico não concordava. alegando prejuízo.

O estádio tem capacidade para 42 mil pessoas. Com o decreto, 21 mil torcedores terão acesso. Segundo o clube, a prioridade é para sócios, mas também haverá venda de ingressos para não associados. Para entrar na Arena, os espectadores deverão apresentar exames relativos à Covid-19, mesmo que já tenham tomado as duas doses da vacina contra o novo coronavírus.

No último jogo com torcida na Arena da Baixada antes da pandemia, o Athletico derrotou o Rio Branco, por 1 a 0, no dia 4 de março de 2020, pelo Campeonato Paranaense, diante de 5.346 torcedores. O clube ainda não divulgou os valores dos ingressos para este sábado.

Notícias da mesma editoria