Aerp aproxima emissoras de rádio e TV das grandes marcas do varejo nacional
AERP

Comunicação

Aerp aproxima emissoras de rádio e TV das grandes marcas do varejo nacional

Por AERP em 15/09/2022 - 08:00

A Aerp participa do Latam Retail Show, evento realizado em São Paulo que é considerado o maior encontro do segmento varejista na América Latina. São mais de 100 horas de conteúdos pagos e gratuitos, oito pesquisas inéditas e mais 200 palestrantes nacionais e internacionais, entre eles, líderes da Magalu, C&A, Leroy Merlin, McDonald’s, Petlove, Riachuelo, Natura, Amazon, entre outras gigantes.

Segundo Tonico Novaes, CEO da Latam Retail Show, “o segmento de varejo é o segmento que mais emprega no Brasil, então é o que mais anuncia também”. Para ele, é extremamente importante a aproximação do meio varejista com a radiodifusão, para que as emissoras de rádio e TV possam estar por dentro do que seus anunciantes estão pensando e enxergando para o futuro.

Para a superintende da Aerp, Ticiane Pfeiffer, que participa do evento, é importante poder acompanhar as tendências. “Temos que entender como as tendências podem impactar o nosso setor, estar atento ao que está acontecendo, afinal aqui estão os grandes anunciantes do rádio e da TV no Brasil”, afirmou. Além de Ticiane, também participam do evento com objetivo de aproximar as emissoras de rádio e TV do Paraná das grande marcas nacionais, o presidente da Aerp, Caique Agustini, e a presidente da Aerp Jovem Aline Ruge.

Esta é a primeira edição do Latam Retail Show feita de forma presencial e digital. Além de acontecer presencialmente em São Paulo, é transmitida para toda a América Latina. O público presente pode participar de palestras dos mais variados temas, como empreendedorismo, negócios, engajamento, eficiência operacional, gestão de pessoas, liderança, programas de fidelidade, e-commerce, metaverso, entre outros, ao longo dos três dias de evento.

Entre os palestrantes, merecem destaque os convidados internacionais, como o presidente e CEO da NRF (maior entidade de varejo do mundo), Matthew Shay, o presidente e CEO do Wallmart México, Guilherme Loureiro; Steve Dennis, autor do best-seller Remarkable; Marcos Troyjo, presidente do BRICS; e Ravi Bagal, head global da Amazon.

O Latam Retail Show também lança oito pesquisas exclusivas sobre varejo e consumo, com debates sobre os principais insights dos levantamentos realizados e aos reports na íntegra. Outro lançamento é da plataforma multivarejo social, a Todosim, com o propósito de reverter 100% dos valores comercializados para fins sociais.

Idealizado pela Gouvêa Experience, a sétima edição do Latam Retail Show acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os interessados podem acessar mais informações e programação na íntegra pelo site: latamretailshow.com.br.

Notícias da mesma editoria