Vem aí o MATE Experience, o evento que vai mudar seu conceito sobre a erva-mate
Assessoria

EVENTO

Vem aí o MATE Experience, o evento que vai mudar seu conceito sobre a erva-mate

Por Cristina em 03/12/2020 - 18:30

O Paraná é considerado o estado com a melhor erva-mate do mundo e a produção vem toda da região Sul do Paraná, composta por nove municípios (Antônio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e União da Vitória).
E até pelo volume e qualidade da produção, a erva-mate prova que vai além do tradicional chimarrão. Ela colocou o Paraná no mapa do País e do mundo.
E para mudar seu conceito sobre a erva-mate a Coge-mate (Conselho Gestor da Erva Mate do Território Vale Do Iguaçu), em conjunto com Sul do Paraná e Sebrae, lança nesta quinta-feira (03), o MATE Experience.

"O Mate Experience tem o objetivo de falar com o consumidor. Nós temos a produção da melhor erva-mate do mundo". A afirmação é da consultora da Regional Sul do Sebrae/PR , Alyne Chicoscki. Ela falou ao programa CBN Cascavel 2ª Edição (2ª a 6ª feira, das 15h às 17h), nesta quinta-feira (03)
Ela contou também que o Paraná, diferentemente de outras regiões, predomina a planta nativa, cultivada naturalmente à sombra de outras plantas. E não é à toa que o ramo da planta está no brasão da bandeira do Estado, ao lado do ramo da araucária, outra marca registrada da região.

O MATE Experience será lançado oficialmente em transmissão ao vivo. Aquece teu mate e vem curtir essa experiência com a gente!


Com assessoria

Player Ouça ouça o áudio

Notícias da mesma editoria