Uopeccan realiza bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal
Divulgação

Cotidiano

Uopeccan realiza bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal

Por Cristina em 02/07/2021 - 15:30

bazar presencial com produtos apreendidos pela Receita Federal no auditório do Núcleo Solidário, que fica localizado na rua Potiguaras, 880, Santo Onofre, em Cascavel. Estarão à venda cerca mais de 900 itens, entre eletrônicos, brinquedos, vestuário, calçados, artigos de pesca, produtos de beleza, perfumes, decoração e informática.

A ação tem objetivo de arrecadar fundos para assistência de pacientes oncológicos e transplantados e ajudar na manutenção do Complexo Hospitalar.

 “Contamos com o apoio e participação da comunidade durante essa semana, para que possamos continuar transformando e salvando a vida de milhares pessoas que realizam tratamento em nossa instituição”, destacou a gerente de assuntos institucionais, Kelyn Aires. 

Kelyn falou à rádio CBN Cascavel (93,9), nesta sexta-feira (02), quando participou do programa CBN Cascavel 2ª Edição (2ª à 6ª feira, das 14h às 16h). 

Ela explicou também que, para evitar aglomerações e manter as regras de distanciamento, por causa das medidas de prevenção da covid-19, a entidade estará seguindo um novo formato. Além de seguir todas as medidas sanitárias de combate ao coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, haverá um limite de pessoas por horário, além do agendamento prévio via WhatsApp (45) 2101-700”. 

Conforme as regras da Receita Federal do Brasil, somente as pessoas físicas podem adquirir as mercadorias, o valor máximo de compras por pessoa é de R$ 900. No caso de algum produto cujo preço unitário ultrapasse este valor, a compra se restringirá a este bem apenas. O pagamento pode ser realizado em dinheiro ou cartões de crédito ou débito. Não é permitido a entrada de crianças, acompanhantes e pessoas com sintomas gripais.

  

Com assessoria

 

Player Ouça ouça o áudio

Notícias da mesma editoria