Tamires é libertada ilesa e recebida por familiares na noite desta quarta-feira

Sequestro

Tamires é libertada ilesa e recebida por familiares na noite desta quarta-feira

Por José Roberto Benjamin em 21/10/2020 - 23:42

A informação acaba de ser divulgada pelo pai da médica Tamires Gemelli da Silva, Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, em suas redes sociais. "Valeram as orações. A Tamires acaba de ser libertada pelos grupos DEIC e TIGRE. Nossa menina está voltando pra casa", diz Berto.

A médica ginecologista desapareceu no final da manhã da última sexta-feira (16) na cidade de Erechim. Tamires Gemelli da Silva Mignoni, filha do prefeito da cidade de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, foi raptada após ser abordada quando estava em seu veículo quando saia do trabalho na Unidade Básica de Saúde do Bairro Aldo Arioli, em Erechim, Rio Grande do Sul.

Tamires estava a bordo de um veículo Equinox de cor branca que foi localizado ainda na sexta-feira. A investigação do caso estava sob responsabilidade da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e contou com auxílio dos policiais civis do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), do Paraná, e do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Rede social
Rede social

Notícias da mesma editoria