Rodada de negócios on-line aproxima médias e grandes empresas em Cascavel

Retomada econômica

Rodada de negócios on-line aproxima médias e grandes empresas em Cascavel

Por José Roberto Benjamin em 20/08/2020 - 12:19

A primeira de uma série de rodadas será realizada na terça e quarta-feira, dias 25 e 26 de agosto, das 14h às 17h, por uma plataforma digital, especialmente destinada a encontros de negócios.

A rodada inaugural aproximará fornecedores de empresas que fabricam itens industrializados, de hortifrutigranjeiros e outros de 15 supermercados que atuam no município.

O consultor do Sebrae em Cascavel, Adir Mattioni, diz que uma das principais contribuições dessa parceria, pensada pelas entidades da Força-Tarefa do Programa de Retomada, é fazer com que uma fatia a mais de recursos passe a circular localmente. “Com a economia fortalecida, sairemos mais rapidamente da crise. Essa junção de forças significará mais dinheiro na praça, mais empregos e a preservação de empresas e negócios, o que é fundamental para melhorarmos continuamente a qualidade de vida e o bem-estar em nosso município”, afirma Mattioni.

Uma reunião de sensibilização destinada a supermercadistas foi realizada recentemente na Acic e os donos e representantes dessas empresas ficaram animados com a ideia e se comprometeram em contribuir. O encontro contou com a presença de líderes e presidentes de entidades produtivas e órgãos públicos integrados à Força-Tarefa do Programa de Retomada da Economia de Cascavel.

Como participar?

Empresário, participar da rodada de negócios com o setor de supermercados da próxima terça e quarta-feira é simples. Basta procurar o Sebrae ou acessar os seguintes contatos www.sebraepr.com.br , o e-mail  lea@lk2eventos.com.br ou ainda os telefones (41) 9149-6739 ou 0 0800 570 0800.

Player Ouça Adir Mattioni, consultor do Sebrae

Notícias da mesma editoria