Polícia recupera caminhão roubado e que estava carregado com agrotóxicos
PRF

FOZ DO IGUAÇU

Polícia recupera caminhão roubado e que estava carregado com agrotóxicos

Em 28/08/2020 - 10:08

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Foz do Iguaçu, em parceria da Polícia Militar, recuperou um caminhão roubado e que estava carregado com agrotóxicos. Foi no fim da tarde de quinta-feira. A polícia foi informada do roubo, mas, quando chegou para atender a ocorrência, os suspeitos já haviam fugido com o veículo. A perseguição policial se deu com auxílio do helicóptero da PRF, que conseguiu localizar o caminhão e recuperá-lo. Dentro dele, haviam mais de 2.100 litros de agrotóxico.

 

 

Na tarde de ontem (27), por volta das 15 horas e 30 minutos, a PRF foi informada sobre um assalto a um caminhão que estaria em andamento em um posto de combustível no km 721 da BR 277 em Foz do Iguaçu (PR).

De imediato, deslocaram para o local três equipes da PRF, inclusive o helicóptero, que estava na região de Foz do Iguaçu para a escolta presidencial.

Chegando ao local, os assaltantes haviam se evadido a poucos minutos. Segundo informação da vítima, foi abordada por dois indivíduos armados que evadiram-se em um Toyota/Corolla preto levando junto o caminhão, cruzaram a rodovia e entraram em fuga pelo bairro de Três Lagoas. Ato contínuo, as equipes da PRF, junto com a Polícia Militar, começaram as buscas pelo bairro.

Após informações da PM, que um Toyota/Corolla com registro de roubo/furto havia sido abordado na região, o helicóptero da PRF intensificou as buscas próximo ao local quando acabou por visualizar um caminhão com as respectivas características dentro de uma propriedade privada próximo a prainha de Três Lagoas. Após a identificação da placa foi confirmado tratar-se do caminhão roubado.

 

Player Ouça a reportagem

Notícias da mesma editoria