O que vai mudar depois das eleições?
CBN Cascavel

Opinião

O que vai mudar depois das eleições?

Por Gilson Aguiar em 22/09/2022 - 08:00

Ilusão da sua parte acreditar que as coisas vão acontecer do dia para noite. Que tudo será diferente e que os desejos irão se realizar. Mudanças, em uma democracia, não acontece de cima para baixo.

Logo, se você quer realmente promover mudanças, faça isso escolhendo deputados mais eficientes e representativos, um senador que cumpre o seu papel. Conheça a diferença entre as funções do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

Porém, além de tudo isso, comece a organizar a sua própria vida. Aprenda a atuar na sua comunidade, a conhecer melhor a realidade da região onde você vive, das pessoas a sua volta, da verdadeira história de seu país.

Leia mais informações que tenham fontes seguras, aprenda a conhecer o que realmente falam as estatísticas, apoie uma educação de qualidade para seus filhos e participe da formação dele, frequente a escola onde ele estuda, conheça os professores, entenda a realidade que o cerca.

Se você tem uma empresa, conheça mais seus funcionários, os parceiros de seu negócio, seus clientes, se interesse mais para compreender a realidade do bairro onde ela, a sua empresa, está instalada. 

Player Ouça O comentário

Notícias da mesma editoria