Novas casas populares em Cascavel
Assessoria

Habitação

Novas casas populares em Cascavel

Por Cristina em 14/01/2021 - 18:30

O município de Cascavel vai receber 41 milhões e 300 mil reais em novos investimentos para a construção de 323 casas populares.

Os investimentos serão financiados com recursos do FGTS, por meio do programa estadual Casa Fácil Paraná e do programa Casa Verde e Amarela, do governo federal. A estimativa é que a obra comece em março, com prazo de conclusão de 24 meses. O Governo do Estado, por meio da Cohapar, vai prestar serviços de assessoramento técnico à construtora. A Prefeitura de Cascavel atuou na viabilização do projeto construtivo.

O Residencial Ibiza será construído no bairro Jardim Floresta, próxima ao Residencial Riviera.

A construção do novo empreendimento habitacional deve gerar cerca de 850 novos postos de trabalho diretos na indústria da construção civil.

O Presidente da Cohapar, Jorge Lange destaca que esse é um importante investimento para cascavel, porque além de realizar o sonho da casa própria para muitas pessoas, a construção do novo empreendimento habitacional deve gerar cerca de 850 novos postos de trabalho diretos na indústria da construção civil.

Ele falou ao programa CBN Cascavel 2ª Edição (2ª a 6ª feira, das 15hàs 17h), quando destacou também que o programa Casa Fácil Paraná está se espalhado por todas as regiões do Estado e a intenção é ampliar o número de municípios beneficiados pelo programa.

 

Com informações da Agência Estadual de Notícias

 

Player Ouça ouça o áudio

Notícias da mesma editoria