Mulheres empreendedoras terão atendimento diferenciado na próxima semana
Assessoria

Empreendedorismo

Mulheres empreendedoras terão atendimento diferenciado na próxima semana

Por Cristina em 07/08/2020 - 17:30

Nos dias 10 e 11, empreendedoras poderão ter acesso a informações sobre crédito e empreendedorismo em frente a AMIC

Na próxima segunda e terça-feira (10 e 11), a van do Banco da Mulher de Cascavel vai realizar atendimentos em frente a sede da AMIC Oeste (Rua da Lapa, nº 1927). A unidade é equipada com internet, computador, telefone, impressora e toda a estrutura necessária para atender as demandas de quem busca empreender. No mesmo local, o Sicoob vai marcar presença com uma unidade móvel, esclarecendo dúvidas sobre créditos e orientando as empresárias. Os atendimentos serão gratuitos, das 8h30 às 12 horas e das 13 às 16h30.

Empreendedorismo feminino

Em entrevista ao programa CBN Cascavel 2ª Edição (2ª feira a 6ª feira, das 15h às 17h), a vice-presidente da Amic-Associação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná- explicou como é o trabalho do Banco da Mulher.
De acordo com ela, além de fortalecer o empreendedorismo feminino, o Banco da Mulher de Cascavel disponibiliza linhas de crédito de até R$ 10 mil com juros subsidiados pelo Município. A empreendedora que tiver acesso ao crédito só pagará o valor emprestado, sem juros. Os empréstimos podem ser pagos em até 36 meses, com o pagamento da primeira parcela três meses após a contratação do crédito.

Player Ouça ouça o áudio
Player Ouça ouça o áudio

Notícias da mesma editoria