Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente
Consamu

BR-277

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente

Em 27/01/2020 - 10:46

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente em Vera Cruz do Oeste, na tarde deste domingo. Foi na BR 277. A ocorrência foi atendida por socorristas do Samu, além do aeromédico e da Ecocataratas.

Segundo o Samu, duas pessoas foram atendidas em estado grave, uma delas trazida pelo Consamu ao HU (Hospital Universitário) de helicóptero e a segunda por meio de UTI móvel. As demais vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar em Céu Azul. Com a batida, um dos veículos ficou jogado em meio a plantação. Durante o socorro, o trânsito foi interditado no local e só foi liberado quando o helicóptero decolou com uma das vítimas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o trânsito e logo depois a pista foi liberada.

Acidente em Cascavel

Outro grave acidente foi registrado também na BR-277, na noite deste domingo, desta vez nas proximidades do trevo de acesso ao Bairro 14 de Novembro, em Cascavel.

A colisão frontal envolveu uma carreta e um automóvel que ficou completamente destruído. O motorista ficou preso dentro do carro e os bombeiros tiveram trabalho para retirar o homem, que, apesar dos estragos, teve ferimentos leves. A vítima foi encaminhada à UPA Veneza. A carreta ficou atravessada na pista e o trânsito na rodovia ficou interditado. Foi necessário desvio do fluxo pelas marginais. A PRF orientou o trânsito no local.

Player Ouça a reportagem

Notícias da mesma editoria