Mikhail Laginski morre aos 36 anos

Covid-19

Mikhail Laginski morre aos 36 anos

Por Redação em 15/08/2020 - 11:17

O empresário cascavelense, Mikhail Laginski, estava morando no estado do Piauí, trabalhava na fazenda da família. Mikhail faleceu neste sábado (15), vítima do novo coronavirus, aos 36 anos de idade. 

Mikhail era casado com Lorena Sampaio Laginski, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Filho (MDB).

Mikhail Laginski era diretor de produção na empresa Laginski Agronegócios.

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), divulgou nota aos veículos de comunicação, na manhã desse sábado (15), informando que o parlamento estadual,  deputados e servidores, lamentam, com profundo pesar, a morte  do vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí, Mikhail Laginsk, genro do presidente Themístocles Filho.

"Trabalhador incansável da Agricultura do Cerrado Piauense, Mikhail Laginsk deixa não só uma lacuna de saudade para todos que o conhheciam, mas também para o Piauí por sua contribuição e trabalho pelo crescimento do nosso estado. Todos que fazem o Poder Legislativo abraçam e desejam que Deus conforte familiares e amigos neste momento de dor imensurável" , conclui a nota da Assembleia Legislativa.

Aprosoja divulga nota de pesar pela morte de Mikhail Laginski

A Associação dos  Produtores de  Soja do  Estado do Piauí (Aprosoja-PI), entidade de classe que congrega os produtores de soja e outras culturas, seccional da Associação Brasileira dos Produtores de Soja e Milho, representando as diversas entidades que compõem sua base, conforme estatuto,  divulgou nota manifestando extremo pesar pela morte  precoce, por Covid-19, do produtor, amigo, irmão, companheiro e vice-presidente da associação, Mikhail Laginski.

"Produtor que acreditava no Piauí, deixa sua marca como um grande desbravador e empreendedor do cerrado piauiense.  Em nome dos produtores rurais de soja do Estado do Piauí, agradecemos por todo esforço, contribuição e serviços prestados à agricultura. Estamos de luto!  Nesse momento de extrema dor, rogamos a toda população, especialmente aos produtores rurais que aumentem, mais ainda, os cuidados necessários a evitar o novo coronavírus, doença extremamente traiçoeira que nos arranca mais uma pessoa querida.  Deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda", diz a nota assinada por Alzir Aguiar Neto.

 

Notícias da mesma editoria