Jovem é encontrado morto próximo ao parque Vitória

Segurança

Jovem é encontrado morto próximo ao parque Vitória

Por Fran Tiem em 27/12/2021 - 08:30

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar localizou o corpo do jovem Renato Junior Aleixo (18). A informação da localização do corpo chegou por meio de uma ligação que a mãe de Renato na madrugada desta segunda-feira (27). O corpo com várias marcas de disparos de arma de fogo havia sido enterrado em uma área próxima do parque Vitória, região do bairro Cancelli, em Cascavel.

Renato desapareceu entre a noite de sábado (25). Ele estaria em uma tabacaria quando foi levado por quatro suspeitos e desde então não foi mais visto. Uma das informações que teria sido repassada por um primo de Renato de que os homens queriam saber o endereço de uma terceira pessoa e Renato teria se negado a passar. 

Na tarde de ontem, a família do jovem descobriu o endereço dos suspeitos e foi até o local, porém teriam sido recebidos a tiros. Em seguida a Polícia Militar também esteve na casa, mas não localizou vestígios que do jovem. Somente nesta madrugada o corpo foi encontrado a poucos metros da residência dos suspeitos.

O corpo de Renato foi levado para o IML onde deve passar por necropsia e a Polícia Científica esteve no local onde ele foi enterrado. 

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Notícias da mesma editoria