Funcionários registram boletim de ocorrência contra vereador
Tatiane Bertolino

CETTRANS

Funcionários registram boletim de ocorrência contra vereador

Em 20/08/2019 - 11:35

Um grupo de funcionários da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) foi até a 15ª SDP (Subdivisão Policial) para registrar um boletim de ocorrência contra o vereador Jorge Bocasanta, na manhã desta terça-feira (20). Os funcionários consideraram como injúria algumas palavras ditas pelo vereador contra os servidores que estavam presentes na sessão da Câmara do dia 13 deste mês. Na ocasião, foi votada a extinção da Companhia. Segundo os trabalhadores, o vereador os chamou de vagabundos e de quadrilha que lesa o dinheiro dos impostos com ações trabalhistas. A agente de trânsito Patrícia Camargo Soares estava na sessão e disse que se sentiu ofendida.

Segundo a assistente técnica Vânia Müetzemberg, o vereador cometeu falta de decoro. Além do boletim de ocorrência, ela espera que a câmara de vereadores tome uma atitude sobre o caso.

A reportagem da CBN tentou contato com o vereador Jorge Bocasanta que, segundo assessoria, estava em atendimento médico nesta manhã e que, se ele for se manifestar, fará isso durante a tarde. O presidente da Câmara Alécio Espínola não atendeu o telefone e não respondeu às mensagens da nossa equipe, para saber se alguma atitude será tomada a respeito. A programação está aberta para manifestação de todos os lados.

Player Ouça a reportagem

Notícias da mesma editoria