FC Cascavel perde por 3x0 para o Novorizontino e é eliminado
Maria Paula

Campeonato Brasileiro

FC Cascavel perde por 3x0 para o Novorizontino e é eliminado

Por José Roberto Benjamin em 12/12/2020 - 19:23

No jogo de volta pela Série "D" do Brasileiro, na tarde desta sábado (12), o FC Cascavel foi derrotado por 3x0, no interior de São Paulo, pelo Novorizontino e está fora da sequência da competição.

 

 

Na próxima temporada, Serpente Aurinegra disputará três competições: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão da Série D_

A sonhada vaga para as oitavas de final o Campeonato Brasileiro da Série D não veio, mas o torcedor da Serpente Aurinegra tem motivos de sobra para comemorar e seguir apoiando o time! Com 12 anos de fundação, esta foi a primeira participação do clube de Cascavel em uma competição nacional.

Jogando a partida de volta do mata-mata neste sábado (12), fora de casa, a Serpente foi até a cidade de Novo Horizonte, interior de São Paulo, onde enfrentou o time do Grêmio Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

Em um jogo que começou muito disputado, ambas equipes buscaram abrir o marcador, mas quem saiu na frente foi o time paulista, com gol do camisa 10 Pereira cobrando pênalti, aos 20 minutos da 1ª etapa.

No 2º tempo, o time cascavelense entrou em campo focado em buscar o resultado, mas foi o adversário quem soube aproveitar melhor as chances com dois gols do centroavante Guilherme Queiroz, fechando o placar agregado em 3x1.

O time comandado pelo técnico Marcelo Caranhato começa agora o planejamento para 2021, onde disputa três competições: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão da Série D. Na temporada 21, o time de Cascavel disputou 16 partidas pelo nacional, com oito vitórias, três empates e apenas cinco derrotas.

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas.

Assessoria

Notícias da mesma editoria