Família recebe por engano pé amputado durante velório
Foto: Arquivo

Cascavel

Família recebe por engano pé amputado durante velório

Por Fran Tiem em 21/02/2023 - 10:00

A família de um jovem morto em um acidente de motocicleta nesse domingo (19), foi surpreendida durante o velório realizado nesta segunda-feira (20).

Ao receber uma sacola em que deveria estar os pertencentes do rapaz, os familiares encontraram um pé amputado, que pertencia a outra pessoa. Os familiares entraram em contato com a Acesc e gravaram um vídeo.

Em nota, a Acesc afirmou que foi um descuido e agora será instaurado um procedimento administrativo.

 Confira a nota.

 “A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (Acesc) informa que é comum os hospitais fazerem encaminhamentos de membros amputados de pacientes para sepultamento, o que aconteceu nesta segunda-feira (20). Um pé humano foi encaminhado para sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade. No mesmo cemitério aconteceu o sepultamento de um homem morto em acidente de trânsito. Ocorre que, por descuido de um servidor, esse membro foi deixado em um local inapropriado e alguém pegou a sacola e teria informado que seria uma sacola de roupas da vítima morta no acidente. Esse membro não faz parte do corpo do rapaz e o que aconteceu foi um descuido por parte do servidor que deixou o material humano em local inapropriado. A Acesc vai instaurar um procedimento administrativo para apurar o caso”.

 

Notícias da mesma editoria