Morre mãe do secretário de Planejamento e Gestão de Cascavel, por Covid-19
Imagem Governo Federal

Cascavel

Morre mãe do secretário de Planejamento e Gestão de Cascavel, por Covid-19

Por Redação em 21/06/2020 - 12:20

 

Na manhã deste domingo (21), o secretário de Planejamento e Gestão de Cascavel, Edson Zorek,  informou em suas redes sociais a morte de sua mãe Rosa Maria Mussulini Zorek.

Ela tinha comorbidade associada de Hipertensão Arterial Sistêmica.

A Prefeitura encaminhou uma nota de pesar, confirmando a morte da mãe do secretário como 32º óbito por Covid-19, na cidade.

Confira a nota:

 

Com tristeza, dor no coração e profundo sentimento, na condição de prefeito que informo oficialmente o óbito da *MÃE* do nosso querido secretário de Planejamento e Gestão, Edson Zorek: Dona Rosa Maria Mussulini Zorek, vítima da covid-19.

Acompanhamos toda dedicação, preocupação e zelo da família através do amigo Edson.

Essa é a história desses dias, meses, que só quem está de fato vivendo na retaguarda, na frente, ou que lamentavelmente quem é VÍTIMA ou tem um parente ou amigo contaminado, pode saber a profundidade do tamanho do grande problema que estamos enfrentando, àqueles que “brincam” que “desdenham” do vírus não têm dimensão do “DESSERVIÇO” que estão prestando a toda a sociedade!

A você Edson e a sua família, nosso amor, nosso respeito e toda solidariedade.

*32° óbito*
Dona Rosa Maria de 61 anos é o 32° óbito confirmado por Covid-19 em Cascavel. Ela tinha comorbidade associada de Hipertensão Arterial Sistêmica. O óbito foi confirmado neste domingo em Hospital Filantrópico.

 

Notícias da mesma editoria