Detox no guarda-roupa: a importância de rever as peças no armário durante o tempo livre
Divulgação

MODA

Detox no guarda-roupa: a importância de rever as peças no armário durante o tempo livre

Em 08/05/2020 - 08:28

Época de quarentena, e quem está em casa pode aproveitar a oportunidade para rever o guarda-roupas. É isso mesmo. Muita gente tem como desculpa a falta de tempo para não mexer naquelas peças que podem estar guardadas há muito tempo, mas que não são mais usadas, ou que não fazem mais parte do estilo daquela pessoa. Com mais dias em casa, ou mesmo fins de semana livres, o moento é ideal para fazer um detox no armário. Segundo a empresária do ramo da moda, consultora e personal stilyst Lucinha Silveira, essa organização é muito importante, principalmente para escolha de peças assertivas quando tudo se normalizar.

Ela ressalta que a pessoa consegue fazer esse detox no armário sozinha, mas a ajuda do profissional torna as escolhas mais assertivas.

Na hora dessa escolha, vários quesitos são analisados. Aquele calçado que você comprou por impulso, mas nunca usou porque não condiz com a sua realidade. Ou aquela roupa que tem uma história, mas que vc não usa mais, muitas vezes são itens difíceis de se deixar de lado. O que te marcou de alguma forma pode até ser guardado. Mas, sem exageros.

Player Ouça a reportagem

Notícias da mesma editoria