Denarc detém cascavelense envolvido no transporte de 1.263 quilos de maconha
Assessoria

Policial

Denarc detém cascavelense envolvido no transporte de 1.263 quilos de maconha

Por Redação via Assessoria em 24/03/2021 - 14:32

ODenarc, Núcleo Regional de Cascavel, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações começaram no dia 17 de fevereiro deste ano, após uma apreensão de 1.263 quilos de maconha em Diamante do Oeste. A droga estava sendo transportada em um caminhão e o motorista foi preso em flagrante delito. Inicialmente, relatou que foi contratado apenas para levar o caminhão até Cascavel e que não sabia que havia drogas no veículo.

Thank you for watching

Com o avanço das investigações, foi verificado que a droga teria como destino o Rio de Janeiro e o motorista receberia R$ 25.0000,00. Outros dois moradores de Cascavel estavam envolvidos com o transporte da droga, um deles é suspeito de ter sido contratado para organizar a viagem, contratando o motorista, sendo responsável pela logística do transporte. O outro atuou como batedor da carga.

Houve representação pela expedição dos mandados de prisão e um deles foi cumprido no dia ultimo dia 19, no Município de Boa Vista da Aparecida, onde o detido passaria o final de semana.

O outro mandado foi cumprido na data de hoje no Município de Cascavel. 

Notícias da mesma editoria