Cascavel sem rodízio de água nesta quarta-feira
Sanepar

Suspensão rodízio

Cascavel sem rodízio de água nesta quarta-feira

Por Cristina em 13/11/2019 - 13:00

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

 

Sanepar suspende rodízio no abastecimento de água de Cascavel nesta quarta-feira

 

A Sanepar informa que, nesta quarta-feira (13), o rodízio no abastecimento de água em Cascavel está suspenso. Os reservatórios amanheceram com níveis de água suficientes para operar o sistema. No entanto, o alerta continua e as equipes permanecem fazendo o monitoramento e análise diária para decidir sobre a manutenção ou suspensão do rodízio.

Apesar das chuvas, os mananciais ainda não recuperaram suas vazões e por esta razão é imprescindível a colaboração de todos com o uso racional da água. A orientação, como sempre, é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal.  

O alerta de rodízio para a quinta-feira, dia 14, ainda permanece, com previsão de fechamento para os bairros:

Cascavel Velho, Novo Mundo, Dona Geni, Jardim Europa, Roberta, Jaraguá, Parque Residencial JK, Nova Itália, Encantado, Colina Verde, Colina do Lago, Aquarela do Brasil, Nova Veneza, Santo Onofre, Parque São Pedro, Santa Cruz, Bom Jesus, Paulo Godoy, Santo Antonio, Terranova I, Felicitá, Tio Zaca, FAG, Treviso, Angra dos Reis, Parque dos Ipês, Florença Jardins de Monet, parte do Alto Alegre, parte do Palmeira e parte do Esmeralda.

Com informações da assessoria de imprensa da Sanepar

Player Ouça

Notícias da mesma editoria