"Bolsonaro é um quando fala com sua base e 'outro' quando fala para o país"
Victor Ramalho

Conflito entre Poderes

"Bolsonaro é um quando fala com sua base e 'outro' quando fala para o país"

Por José Roberto Benjamin em 10/09/2021 - 12:09

A CBN Cascavel reproduziu nesta sexta-feira (10) a entrevista do líder do governo na Câmara dos Deputados, o paranaense Ricardo Barros (PP), concedida ao âncora da CBN Maringá, GIlson Aguiar.  "O Poder Judiciário tem que cuidar do seu quadrado", diz Barros.

A CPI investiga supostos contratos de compra de vacinas superfaturadas com a intermediação de empresas. A primeira denúncia partiu do deputado Luiz Miranda (DEM-DF) e seu irmão, Luis Ricardo Miranda, que afirmaram a intenção do Ministério da Saúde de comprar vacinas indianas Covaxin superfaturadas. Miranda envolveu Ricardo Barros nas negociações. "Não vai achar nada que me envolva com a Covaxin. Isso vira capital político pra mim,obviamente.Tenho agora um eleitorado que não tinha antes".

Sobre as próximas eleições: "Para 2022, o nosso partido está comprometido com a reeleição de Bolsonaro; e aqui no Paraná com a reeleição de Ratinho Júnior. Para vice do Ratinho oferecemos Dilceu Sperafico. Em 2026, nosso grupo certamente terá candidato a governador", complementa Barros.

 

Player Ouça Ricardo Barros, deputado federal

Notícias da mesma editoria