AMIC promove Café com Negócios nesta sexta-feira (18)
Imagem de StartupStockPhotos por Pixabay

Empreendedorismo

AMIC promove Café com Negócios nesta sexta-feira (18)

Por Fran Tiem em 15/08/2023 - 14:30

As inscrições para o Café com Negócios, evento gratuito promovido pela AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná), estão abertas. O encontro ocorrerá no dia 18 de agosto (sexta-feira), às 15h45, com foco em networking e na divulgação de produtos e serviços.

Mensalmente, a AMIC PR reúne empreendedores de Cascavel e região para o tradicional Café com Negócios. O evento é realizado na sede da entidade (Rua Maranhão, 92) e recebe tanto associados quanto não associados, todos com um objetivo em comum: promover trocas de experiências e contatos entre os empreendedores.

De acordo com o presidente da entidade, Jovane dos Santos Borges, esse objetivo tem sido atingido. “Muitas oportunidades e conexões surgem graças ao Café com Negócios, já que empreendedores de diversos ramos se encontram, trocam ideias e fazem parcerias. É um evento de muito sucesso”, enfatiza o presidente.

A inscrição para participar do encontro pode ser feita no link: https://conteudo.amicpr.org.br/inscricao-para-o-cafe-com-negocios ou pelo WhatsApp (45) 9859-0111. Nenhuma taxa é cobrada.

Player Ouça

Notícias da mesma editoria